E-2212 TRIO EVO: o novo médio de 12 polegadas da EROS

Um produto exclusivo da EROS para você: o novo médio E-2212 TRIO EVO.

 

Neste produto realizamos um upgrade do versátil e consagrado E-912H.

O 912H possui ferrite de 220mm e o novo E-2212 TRIO EVO possui motor de 280mm, impressionante a diferença né?

O novo médio de 12 polegadas da EROS mantém as principais características, agora com maior resistência e mais rendimento acústico, sua sensibilidade 1w @ 1m é dos surpreendentes 96,7 dBs ele é superior em todo seu range de frequência, que está compreendido entre 69 até 4600hz (free air).

Sua potência é 2200 W musical, e 1100 W RMS com impedância nominal exclusiva, em 6 Ohms. O médio de 12 polegadas que maior potência suporta!

O único alto falante de médio grave do mundo com motor robusto, 280mm de diâmetro: Seu motor basicamente é o mesmo tamanho de sua carcaça.

Este produto foi elaborado pensado em você que busca alta performance em regime de longa duração, sendo indicado para o racha!

Seu conjunto magnético, possui furo central e mais 06 pontos adicionais, sua troca térmica é fundamental, e permite maior rendimento por longo período. Um ponto fortíssimo que está agregado em toda linha TRIO EVO.

A robustez deste produto, faz com que ele seja único e exclusivo. Sua sofisticada construção eletroacústica, é hiper dimensionada com altíssimo fluxo magnético, elevando seu desempenho e eficiência.

Seu reparo é 100% dedicado e bem reforçado, sua bobina móvel possui diâmetro em 4 polegadas e corpo em Kapton suporta temperaturas altíssimas.

A matéria prima utilizada no cone e protetor é celulose virgem com fibras longas, tornando-o mais resistente e permitindo assim maiores deslocamentos com potência elevada, sem fadigas.

Sua carcaça com a identidade exclusiva EROS, é injetada em alumínio e bem reforçada. Seus bornes são de engate rápido, e aceitam fios com bitolas de até 6mm.

 

Agora você já sabe dos diferenciais deste produto, vamos juntos evoluir!

Eros Alto Falantes, aqui é EVOLUÇÃO é constante.

 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas